RSS

domingo, 6 de novembro de 2011

Certamente que vai sair o concorrente ......

Por tudo o que se passou e pela opinião publica certamente que será Carlos hoje o eleito para sair. Concordam?

5 comentários:

Anónimo disse...

Não concordo. Apesar de tudo é uma pessoa que anima a casa. Pode ser convencido e arrogante mas diz a verdade como ela é, e não inventa e nem envenena como outras pessoas na casa dizem, alias muitas das pessoas que o chamam de venenoso, são aquelas que merecem mesmo esse nome. Infelizmente preferem que sai uma pessoa que seja frontal do que uma pessoa que é pacata e que nem anima a casa no meu ver que é o caso do Joao J. Supostamente aquilo é um jogo onde tem que haver pessoas fortes e de personalidades fortes e que tentem adivinhar segredos e ao mesmo tempo animem a casa e que tragam audiências. Por exemplo o Marco, merecia mais sair do que o Carlos e não digo que seja má pessoa, mas se fosse pela maior parte da visão dos portugueses, seria ele a sair e não o carlos. O joão J como é um coitado e todo religioso e como nós somos um povo que liga muito a isso, á religião, é normal que seja salvo pelo povo embora que não devia ser assim mas pronto. Pelo menos o António era melhor que o Joao J.

Anónimo disse...

A esperança é a última a morrer. Até pode ser que Carlos não saia. Carlos não merece sair. Tem defeitos como toda gente tem. Como disseram em cima, arrogante e convencido, mas é verdade e genuíno.
Espero que o resultado não seja mesmo este. E toda gente diz que ele não faz nada e não ajuda. Se repararem bem,ele até ajuda e faz como já o vi a fazer, agora há que saber lidar com ele, por exemplo o Paulo nunca teve que se chatear com ele por causa disso, ele sempre fez o que lhe pedia e ajudava. Agora no caso da Daniela S. e Susana que para mim quem devia ter saído era a Susana que não presta mesmo, enfim... no caso delas que falaram doutra maneira para o Carlos, é normal que ele não se cale e lhes dé troco, nem que seja, não fazendo nada.

Dinis disse...

eu concordo (:

Miguel disse...

Aqui está a prova que gostamos mais de conflitos e ofensas ou dos coitadinhos que ligam muito a religião. Por isso é que o nosso país está como está. Parece que preferem coitadinhos e brutamontes em vez de pessoas frontais e genuínas que é este caso, preferem que não sai alguém que quase que anda a tareia na casa e ofende as pessoas e outro que não dá nada para a casa, que mal sabe falar mas que só fala da religião que é o coitadinho do que alguém que diz o que pensa na cara das pessoas e anima bastante a casa. É triste.

Anónimo disse...

Como é possível ser o Carlos a sair se pelo que vemos aqui no lado inferior direito, onde diz vote no seu concorrente que é para dizer o seu favorito, o que tem mais votos é o João M e de seguida quem é? É o Carlos. É estranho a saída dele.

Enviar um comentário