RSS

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Quais os segredos que gostariam mais para a casa dos segredos 2 ?


A versão holandesa da casa dos segredos já começou

os segredos seleccionados são os seguintes:

- Somos um casal falso
- Eu sou Sonâmbulo
- Já participei num filme de hollywood
- Sobrevivi a um Tsunami
- Já fui um sem abrigo
- Tive um caso com um medalhado de ouro olimpico
- Ja fiz uma plastica para reduzir os seios
- eu sou milionario
- Eu sou da nobreza (cavaleiro)
- Eu sou a rainha do Bingo
- já tomei esteróides
- A minha profissão é fazer piercings
- Fui criado/a num colégio interno
- Sou superdotado

Agora gostariamos de saber quais os segredos que desejam na versão Portuguesa. Comentem

20 comentários:

Anónimo disse...

sou amante de uma figura publica lol

Anónimo disse...

sou homosexual...para ver se este pais vai para a frente...

Anónimo disse...

estive internado num hospicio

Anónimo disse...

sou mentiroso compulsivo

ines disse...

eu sou milionario

Anónimo disse...

ninfo loool

Anónimo disse...

Sou viciado em sexo... llolol

Anónimo disse...

Já fui casado 10 vezes

Anónimo disse...

- Já fui um sem abrigo
- Eu sou da nobreza
- Sou histérica
- Já estive preso
- Tenho bulimia/anorexia
- Trabalho no circo/ sou palhaço
- A pior inimiga
- O ex. namorado

Anónimo disse...

Sou ou fui amante do Socrates...

Anónimo disse...

Sou bixesexual...

Anónimo disse...

ja fui acompanhante de luxo

Anónimo disse...

Sou um hermafrodita

Anónimo disse...

sou dono de uma sexshop

Anónimo disse...

sou gay

Anónimo disse...

Já fui um sem abrigo

Anónimo disse...

sou amigo do Sócrates

Anónimo disse...

já foi preso/o mais de 10 vezes
sou ou já fui drogado
sou uma figura publica
ja fui contrabadista de droga
sou amante de uma figura do jete 7
ja recebi dinheiro para ter relaçoes sexuais com uma figura publica portuguesa

Anónimo disse...

ja cometi um crime
ja trai
ja fui um vendedor de droga
ja tive releçoes com animais
ja fui prostituta

Anónimo disse...

tenho um filho animal
tive relaçoes sexuais aos 12 anos
ja me qis suicidar

Enviar um comentário