RSS

segunda-feira, 11 de abril de 2011

VERA FERREIRA DEPOIS DA MAMOPLASTIA | AS NOVAS MAMINHAS


Vera Ferreira ex-concorrente da Casa dos Segredos | Secret Story fez uma mamoplastia para aumentar os seios, realizando assim um sonho antigo.

Com um corpo de fazer inveja, Vera Ferreira, que participou na Casa dos Segredos TVI, fez uma operação para aumentar as mamas colocando silicone nos seios. "Gosto do meu corpo, mas sentia-me incompleta porque gostava de ter um decote mais generoso", conta a jovem.



Vera Ferreira recorreu aos serviços da Clínica Luso Espanhola, no Porto, para poder realizar o seu sonho. Com o seu novo look, Vera está mais confiante e bonita. "Sinto-me mais sexy, acho que as roupas me assentam melhor no corpo e me valorizam", conta a jovem que com a mamoplastia passou de um soutiã 34 para um 36.

ENTREVISTA DE VERA:
- Fez recentemente uma cirurgia para aumentar o peito. Estava descontente com o seu corpo?
- Fiz uma mamoplastia de aperfeiçoamento e de enchimento numa clínica do Porto. Para mim o meu corpo é perfeito, mas sentia que o meu peito era muito pequeno. Toda a gente aumenta e eu decidi também aumentar.

- Foi uma decisão recente?
- Não. Sempre disse que assim que tivesse hipótese queria aumentar os seios. Agora estou realizada e muito feliz com as novas maminhas. Já não me sinto desconfortável com nada. Passei de um 34 para um 36.

- Como foi a cirurgia?
- Antes da operação pensei muito e fiz muitas análises. No dia da cirurgia estava nervosa mas depois de acordar fiquei muito feliz. Pedi logo para comer leitão. Estava com muito apetite.

- E já está recuperada?
- Estive dois dias fechada em casa de uma amiga em Viana do Castelo.

0 comentários:

Enviar um comentário