RSS

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

A curiosidade matou o pardo...


Se há química entre os dois é discutível, mas estratégias de jogo há sem dúvida. A curiosidade foi o principal ingrediente e nenhum se acanhou nos esforços para desvendar segredos alheios, enquanto Fanny tentava perceber qual a melhor forma de comer ostras.

Vários foram os temas de conversa: a família, o passado, os sonhos que cada um acalenta. Paulo adivinhou que um dos de Fanny é gravar um cd. Ela adiantou que essa é uma pista para o seu Segredo. Nota: há que prestar atenção à canção que ela mais canta...

Paulo também lhe deu uma dica: «à noite todos os gatos são pardos». Fanny não sabia o significado da palavra, mas Paulo especificou: lince, pantera? «À noite as coisas são diferentes» era o que queria dizer, e aproveitou para lançar a brincadeira: talvez seja «um leão na cama». Mesmo brincando, o que terá a frase a ver com o seu Segredo?

Entretanto, Filipe, Daniela P. e Cleide, que os estavam a servir à mesa, também tentaram tirar partido da prova e ganhar algum avanço com as novas pistas dadas... Será que ouviram tudo?

0 comentários:

Enviar um comentário