RSS

terça-feira, 27 de setembro de 2011

NÁDIA quer desistir


A maioria dos concorrentes não quer que a rapariga saia, mas ela continua a fazer a mala
Nádia continua a fazer as malas e a garantir que ninguém lhe trava a saída da Casa dos Segredos. Está apaixonada, veio pelo jogo e para «somar mais uma experiência de vida». Agora chega, repete incessantemente apesar dos esforços da maioria dos concorrentes para a fazerem mudar de ideia.

Desde o meio da tarde que a rapariga abre gavetas, dobra roupa, recolhe objectos pessoais e mostra-se irredutível.
Ricardo e Daniela P. são os mais perturbados com a possibilidade de perderem a companhia de Nádia. Teresa é a que primeiro se precipita para a abraçar mas, ao contrário dos outros dois concorrentes, é de opinião que Nádia deve sair se é isso que mais deseja.

Paulo tenta tudo por tudo para demover a morena infeliz. Nenhum sucesso até agora. A única diferença é que Nádia já não chora: quanto mais argumentos escuta, mais controlada se mostra nas reacções e chega mesmo a dizer que Paulo será de todos «quem melhor irá entender» as suas razões.

Susana gravita em torno do drama sem se pronunciar. Cleide também não fala, antes chora confortada por Marco. Sónia e João F. seguem os acontecimentos de perto. Porém, nenhum dos dois emite opinião.

O drama transfere-se, com o passar da tarde, do Quarto para o Alpendre. Fanny, Marco, Daniela S. e Cátia dão o seu contributo unânime: «Fica, Nádia!».

Sempre que pode Nádia refugia-se longe do grupo na companhia de Ricardo. Pesaroso, este não consegue esquecer a confidência que a rapariga lhe fez na véspera: está apaixonada e sofre na clausura da Casa dos Segredos, sabendo quem ama só e longe da Venda do Pinheiro.
Ricardo está sem palavras diante da determinação de Nádia. Será que a concorrente vai mesmo sair de armas e bagagens da Casa mais vigiada do país? Será que é 'bluff'? Estará Nádia a jogar ou apenas a chamar a atenção dos outros?

0 comentários:

Enviar um comentário