RSS

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

TRÊS CASAIS em noite de hesitações


A primeira noite foi morna tanto para o falso casal como para os dois pares verdadeiros que ocupam a Casa dos Segredos.

Daniela S. e Carlos, que receberam a tarefa de encenar a visita próxima do Cupido, não desperdiçaram oportunidades para combinar estratégias. Os dois sabem que não será fácil e estão preocupados em se mostrarem convincentes aos olhos dos outros. Sempre que possível afastaram-se do grupo e fizeram o que puderam para se conhecer melhor. Para já, as conversas sobre os filhos revelaram-se o ponto de partida favorito na tentativa de começarem a construir alguma intimidade.

Com o objectivo inverso ¿ encobrir que têm um relacionamento fora da Casa ¿ Sónia e João F. optaram por limitar as conversas ao indispensável. O casal aproveitou apenas um momento de diversão colectiva, no Alpendre, para uma troca de palavras mais directa. João F. atreveu-se, nessa altura, a convidar Sónia para saltar à corda com o grupo e ela aceitou prontamente. Ao longo da madrugada mantiveram ambos uma distância semelhante à de quem acaba de se conhecer e não foram além de casualidades.

O casal Daniela P. e Pedro, por seu lado, não resistiu e arriscou alguns momentos de proximidade. É certo que evitaram o contacto físico e nunca trocaram palavras a sós, mas a cumplicidade transpareceu nas conversas de grupo em que os dois estiveram envolvidos. Também eles estão obrigados a guardar segredo sobre a sua relação.

Paulo revela-se, todavia, um concorrente observador que deve ser tido em conta pelos casais verdadeiros. Daniela P. estremece quando, no meio de uma trocaa de impressões, o rapaz lhe diz ter a certeza que existem dois casais na Casa.

0 comentários:

Enviar um comentário