RSS

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Casa dos Segredos 2 Pai da Fanny zangado com Dioguinho (VIDEO)

5 comentários:

Mª Célia disse...

O pai da Fanny tem o direito de estar magoado uma vez k tratou o Diogo por não ter tido uma palavra com eles de cara a cara uma vez k o tratou como um filho. Mas também devia de se por no lugar do rapaz e ver o k a filha tem feito e como será k o rapaz se sente. Pediu-a em casamento e depois ela anda agarrada, deitada...com o João. Coitado do moço, não hade ser nada fácil para ele. A Fanny não passa de uma garota mimada a brincar aos namoricos...k não sabe o k ker, pk se soubesse não tinha aceite casar com o Diogo ou então não fazia as figuras k faz.

Anónimo disse...

qual é a profissão do pai da fanny?

Anónimo disse...

O pai da Fanny estä na AI! Ou seja vive a conta do estado Suiço, pk diz k ë mt aleijadinho da perna e nao pode trabalhar!! LOL!

Cândido disse...

Cândido ex imigrante na Suiça

O Pai da Fanny se tivesse vergonha não se metia nestas coisas, anda a viver por esmola na Suiça e armado em rico, os Suiços t~em que abrir os olhos, e deixar de sustentar certos parasitas, mas afinal quem é ele para dizer que o rapaz vive num ambiente milionario? que se ponha a pau porque a filha da forma que a estou a ver, ainda vai ficar no cais do sodré.... vai trabalhar malandro, fás como eu fiz

Anónimo disse...

Cá para mim o pai da Fanny faz strip num bar de paneleiros.

hahahahahahaha

Enviar um comentário