
Hoje é dia de limpezas e ninguém se escapa! Com a ajuda de todos o trabalho parece mais fácil e a Casa fica como nova a tempo de aproveitarem o dia para descontrair e superar novas Missões
Se a cabeça é a casa das ideias e é preciso arrumá-la de vez em quando, a casa onde se mora também tem que ser limpa e arrumada de vez em quando. A Voz anunciou que hoje é dia de limpezas na Casa mais observada do país. Depois de uma semana de emoções fortes e revelações poderosas, a harmonia pode ser restaurada com um toque aqui e ali, a preparar os concorrentes para a Gala de Domingo, que significa mais uma ausência.
Na Sala, os concorrentes organizaram-se em equipas. Sónia no Quarto Rosa, tira os lençóis e as toalhas para lavar. Cátia e Marco ocupam-se da Cozinha e aproveitam para pôr a conversa em dia. Paulo também não sai do seu espaço favorito, onde tem sido o cozinheiro mais dedicado da Casa. Marco, Paulo e Pedro já tinham limpado os vidros logo no início do programa, diz o pasteleiro da Amadora. Ele declara com justeza que nunca fugiu nem às limpezas nem à Cozinha, desde que entrou, e que também é assim cá fora.
Fanny, sempre a cantarolar, limpa os chuveiros, com o cuidado de não levar um banho, vestida e tudo. Susana limpa a Casa-de-banho. Ricardo varre, animado pelos elogios de Cleide, e Miguel apodera-se da esfregona e do balde, para deixar o chão a brilhar. Carlos e Teresa tratam da Sala e comentam que a Voz podia pôr uma música para animar a tarefa. Daniela S., João M. e Daniela P. ocupam-se do exterior. Até o telefone leva uma ensaboadela da cantora e actriz que esta semana tem estado particularmente abatida.
Terminada a sua função, os concorrentes não hesitam em mudar de divisão para acudir aos colegas. Se o espaço é de todos, as limpezas tocam também a todos. Será que a arrumação vai trazer um novo equilíbrio à Casa e deixar a cabeça dos concorrentes fresca para apostar em mais Segredos? Tudo pode acontecer...

0 comentários:
Enviar um comentário