RSS

domingo, 16 de outubro de 2011

João F. à conversa com Teresa Guilherme


João F. é o primeiro a ir ao Confessionário. Calmo, mas sem grande vontade de conversar, o concorrente vai falando sobre Segredos e possível saída

Teresa Guilherme começa por perguntar-lhe se tem saudades de Sónia, ao que ele respondeu 'claro que sim'.
Ao perderem o seu Segredo, passaram a poder ter liberdade para maiores intimidades na Casa, porém optaram sempre por ser comedidos nas suas acções. Nesse sentido, a apresentadora diz que quando estiverem sozinhos poderão 'levantar voo' à vontade, caso ele saia hoje, ideia com a qual ele concordou.
Na opinião do nomeado, sem Sónia, a Casa ficou menos competitiva, por ela ter sido uma concorrente forte.
João F. prosseguiu, e disse que se sair, ele pode contar com ele para.... dormir.
Teresa Guilherme acha que se sair deveria dar-lhe um beijo e pedi-la em casamento!
João F. é um dos nomeados, mas é também um homem de teorias, e como tal Teresa Guilherme 'puxou' por todas as suspeitas do concorrente ao longo da sua estadia na Casa. Deste modo, João F. acha que o Segredo de João J. tem a ver com religião, achando que este é um acólito, mesmo sem saber o que a palavra significa.
Cátia, teria andado com um jogador de futebol,e Fanny, é possivelmente milionária, são alguns dos exemplos fruto da sua imaginação fértil.
Fala-se de Teresa, e do facto da concorrente ter optado por ficar com três mil euros do seu orçamento, João F. acha que ela só o fez por não gostar dele.
Quanto à noite que se vive, João F. diz não saber muito bem como se sente, e que a possibilidade de ir ao encontro da família, amigos e Sónia o reconforta, embora gostasse de ficar.
Será que João F. irá hoje ao encontro de Sónia, e quem sabe tornar o desejo de Teresa Guilherme verdade?

0 comentários:

Enviar um comentário