
O acordar foi difícil para Marco hoje e durante a manhã já teve vários momentos de tensão com Susana, que não desculpa o seu mau humor e não faz caso das suas acusações
Marco e Susana começaram a discutir logo de manhã - ou pelo menos o humor dele potenciou o mau ambiente e ela não lhe deu conversa. Porém, o pasteleiro da Amadora insiste em esclarecer alguns pontos.
A estratégia de jogo continua a colidir com a relação entre os dois, na opinião dele, que acha que ela não está a ser correcta com ele. Marco gostava que ela fosse ainda a Susana que ele conhecia, mas os tempos são outros e o cenário do seu reencontro também implica algumas contingências.
Susana chama-o de rabugento, dado o seu mau acordar hoje. Ele diz que estava cheio de sono e que o facto de estarem os dois sempre a discutir também dá ideia aos outros que ele é mau, o vilão naquela história toda, e não gosta disso. Será que teme uma nomeação da parte das raparigas da Casa, por solidariedade para com Susana? A conversa deixa-os no ponto em que estavam e a concorrente de Portimão vai ter com os outros ao Jardim. Marco procura Cátia e chama-lhe «Catinha».

0 comentários:
Enviar um comentário