RSS

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Paulo ACERTA no Segredo de Teresa


O Segredo de Teresa foi o primeiro a ser descoberto dentro da Casa: a jovem universitária foi abandonada pelos pais em criança


Paulo já tinha conversado com Marco sobre Teresa e dado a entender que ia carregar no Botão hoje. As conversas com ela foram elucidativas e ela permitiu-lhe chegar mais perto da verdade do que qualquer outro concorrente. Chegado o momento inevitável, Paulo anunciou na Sala, em frente a todos, que julgava saber o Segredo dela: «Fui abandonada pelos meus pais em criança». Ela confirma e ele corre para abraçá-la.

Pela primeira vez, Teresa fala abertamente sobre o seu passado e sobre a família que nunca teve. Esconder um Segredo destes é difícil, diz. Após ter sido nomeada, deu mais dela porque sabia que podia sair e queria ter a oportunidade de se abrir com eles.

«Tenho cinco irmãos mas não vivo com nenhum deles e trabalho à noite para conseguir pagar os estudos», conta. Teve sempre que lutar, nunca teve nada que não tivesse que pagar com o suor do seu trabalho. A primeira vez que saiu à noite tinha 18 anos, nunca usou roupa de marca, mas isso para ela razão não é motivo para ter vergonha, antes pelo contrário. Entrou no programa orgulhosa de tudo o que alcançou até agora: está quase a terminar o curso e isso é mais do que qualquer um dos seus irmãos conseguiu até agora.

«Agora já sabem porque é que eu por vezes sou agressiva», diz, porque lhe faz confusão quando alguém que teve tudo de mão beijada se queixa ou lamenta. Ela foi sempre uma lutadora.

Paulo diz que chegou lá também porque se deu um pouco a ela e que ela terá também boas pistas para chegar ao Segredo dele. Já no Quarto Rosa, Sónia chorou e pediu desculpa a Teresa, admitindo ter sido injusta nas suas teorias sobre ela.

0 comentários:

Enviar um comentário