terça-feira, 1 de novembro de 2011
João J. arrasta a asa a Daniela S.
'Love me tender, love me do' ao som do acordeão?
«Há cada coisa nesta Casa...», lança João J., com olhar perdido. Daniela S. não se fica e pergunta, trocista: «Então apaixonaste-te de um dia para o outro?». «Mas isso não é Segredo nenhum!», diz Miguel. Daniela S. começa a apontar razões para João J. não pode estar apaixonado por ela: ela gosta de bares com fumo, ela gosta de discotecas com muito barulho, ela tem tatuagens, ela é divorciada («E o que Deus uniu que o Homem não separe!»), ela é canhota («E a Igreja dizia que os canhotos são 'pessoas do mal'»). Enfim, só razões para a paixão de João J., na opinião da psicóloga, ser, no mínimo, duvidosa.
A verdade é que o tocador do acordeão não tem largado a concorrente de Torre Vedras a manhã inteira, com mimos e palavras melosas, não perdendo oportunidade de lançar um piropo ou uma observação mais amorosa.
O cupido chegou em Novembro para João J.? Será que a o rock'n'roll da semana passada juntou os dois morenos da Casa? Os opostos atraem-se? Daniela S. está de novo a ser cortejada na Casa, mas será que desta vez é a sério?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário