RSS

terça-feira, 20 de setembro de 2011

NOMEAÇÕES: votos são cada vez menos secretos


Quem vai nomear quem? As hipóteses já se discutem na Casa. Sónia diz que vai nomear Filipe. Na Cozinha, Susana, João J. e Filipe receiam estar a nomear pessoas injustamente. Não houve ainda tempo para todos se conhecerem bem.

No Jardim, Carlos, Pedro e Marco também conversam sobre a noite das nomeações. Carlos diz que nada é feito por acaso. Todas as pessoas escolhidas para entrar na Casa funcionam como contrabalanço umas das outras. Miguel é o certinho, parece-lhe. Será? Ou estará ele a desempenhar um papel para enganar os outros? Dizem que Cátia é «maluca» e Delphine «hiperactiva». Se elas continuarem no programa, vão ter que «aguentar com as duas». Será esse um motivo para as nomearem?

Miguel, por seu lado, recusa-se a revelar quem vai nomear - o que disser no Confessionário, não sai do Confessionário. «Isto é um jogo de segredos», sublinha. Mas se há coisa que não aceita é que uma pessoa seja falsa consigo própria. Conseguirão os concorrentes permanecer fiéis a si próprios até ao fim do programa? A partir de hoje à noite, dois deles ficam já em cheque.

0 comentários:

Enviar um comentário