RSS

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Daniela S. e Carlos num grande bate-boca


Ontem caíu a máscara do casal falso Daniela S. e Carlos e hoje a relação azedou e muito. Se durante a aula de Miguel a psicóloga mandou o cabeleireiro calar-se devido aos constantes risos e brincadeiras enquanto o colega de profissão falava, na preparação do almoço o atrito subiu. Daniela S. pediu a Carlos que cortasse alho, depois de pôr a mesa, ao que o cabeleireiro respondeu que não, «já que não aceita ordens de ninguém!». A psicóloga disse que não era uma ordem mas sim um pedido para ajudar todos na Casa, ao que ele continuou a recusar-se. «Não aceito ordens de ninguém fora daqui, muito menos vou aceitar aqui!», reclamou em tom trocista, ameaçando e ia deixar de fazer tarefas, como preparar a mesa para o almoço. Como resposta, ouviu que então não ia poder comer o que Daniela S. está a cozinhar.
E ouviu ainda o que queria e o que não queria: «Não gosto de pessoas que se encostam. Nunca fizeste nada na Casa, por isso não é a partir de agora que vais deixar de fazer». E Daniela S. não descansa, murmurando que não gosta de preguiçosos!
Carlos continua no seu estilo coca-bichinhos e dirige-se ao congelador para tirar gelo. Encontra uma covete de gelo vazia e reclama que na Casa há quem tenha a mania de fazer isso. «Eu vi-te ontem fazer o mesmo!», lança a psicóloga. O cabeleireiro dá a discussão por terminada e vai fumar para o Jardim.
De falsos amantes a verdadeiros inimigos?

1 comentários:

Anónimo disse...

Que o Carlos é uma das nódoas que lá está dentro, não é novidade.

Enviar um comentário