RSS

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Daniela S. no papel de casamenteira


Parece que não é só Teresa Guilherme que está disposta a promover namoros dentro da Casa


Em conversa a dois, Daniela S. aconselha o jovem de Albufeira a desabafar e a revelar os seus sentimentos relativamente a Daniela P. que começa a mostrar sinais de ansiedade e tristeza.
A psicóloga reforça a ideia dizendo que Pedro tem feito chantagem psicológica com a ex namorada, forçando-a a falar com ele, e tentando culpá-la pelo corte de comunicação entre os dois ultimamente.
Daniela S. diz ainda que Pedro foi um namorado possessivo e manipulador, não querendo que ela trabalhasse, ou tivesse os seus próprios amigos no passado. Ela prossegue, dizendo que ele ainda hoje não faz bem à cantora e actriz, que durante muito tempo obedeceu às suas vontades.

No fundo, Daniela P. está em baixo porque tem receio de estar a ver coisas onde não as há, e acha que gosta de João M., precisando porém de saber o que é que ele sente ou não.
A jovem não quer 'fazer figura de parva', porque tem uma imagem a defender, mas se tiver a certeza que João M. sente a mesma ligação, os dois podem dar-se bem na Casa e partilhar mais a experiência, sem que ninguém perceba lá dentro.
João M. ouviu os conselhos, calado, mas sempre atento e com olhar compreensivo.
Será que o desportista nato de Albufeira vai dar o passo e conversar com ela?

0 comentários:

Enviar um comentário