RSS

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Ele fala... ela escuta


Sempre de caras fechadas e de olhos no chão, João M. e Daniela P. conversam finalmente no Jardim, afastados dos olhares mais indiscretos da Casa

João M. lidera a conversa por revelar que é desconfiado por Natureza, e tem muita dificuldade em confiar nas pessoas, no final ele promete-lhe que um dia ela vai perceber o porquê dessa sua característica pessoal.

O jovem fala ainda da pressão que sente na Casa, e que não percebe o tipo de relação entre a cantora e Pedro, aproveitando para dizer que não se sente afectado por isso, nem sente ciúmes, mas gostava de ao menos saber o que é que se passou e passa entre os dois.
Ela em resposta, diz-lhe que também não sabe o que se passa entre ele e Fanny, dando a entender que relativamente a esse ponto estão em pé de igualdade.
João M. conclui referindo que conhece a 'bela portuguesa' há muito pouco tempo e que a conhece muito mal.
O jovem não se coíbe de dizer que gosta da cantora, revelação essa que a faz sorrir timidamente, porém a mesma pouco falou durante todo o tempo, como se não encontrasse sequer as palavras para exprimir o que sente.
A conversa acaba por não ser muito conclusiva, o que poderá ser menos positivo para ambos, dado que não parecem conseguir encontrar paz entre si.
Será que o coração dos dois vai ganhar voz própria, e começar a cantar livremente?

0 comentários:

Enviar um comentário